Como me cadastro para ser Shipper?
O primeiro passo é baixar o nosso app, disponível para Android e iOS. Preencha os dados solicitados, cidade, nome completo (não vale apelido), telefone, e-mail e senha.
Confira se você colocou todos os dados corretamente. Errar o endereço de e-mail por exemplo irá te impossibilitar de receber nosso e-mail para finalizar seu cadastro. Então fique atento!
Logo em seguida você receberá um e-mail para acessar o seu formulário de cadastro. É por lá que você deve enviar a documentação exigida.
Os documentos necessários são:
- Para ser Shipper que utiliza automóvel: Carteira de Identidade e/ou CNH, documento do veículo, apólice de seguro do carro, comprovante de residência, dados bancários e antecedentes criminais.
- Moto: Carteira de Identidade e/ou CNH, documento do veículo, comprovante de residência, dados bancários e antecedentes criminais.
- Bike: Carteira de identidade, comprovante de residência, dados bancários e antecedentes criminais.
O atestado de antecedentes criminais deve ser emitido pelo site da polícia civil do seu estado ou governo do estado.
Se seu carro não possui seguro, não se preocupe! Ao baixar nosso app e concordar com os Termos e Condições de Uso você se responsabiliza por quaisquer danos causados ao veículo durante a realização de entregas.
É imprescindível que você envie documentos LEGÍVEIS e DENTRO DA VALIDADE.
O processo de conferência da sua documentação pode demorar de 7 a 15 dias.
Depois da aprovação é só ler o artigo COMO SER UM SHIPPER 5 ESTRELAS e ficar online no aplicativo para realizar entregas. :D

A Acvida dedica-se a trazer conforto e segurança para a família. A empresa nasceu da percepção de mercado de seu fundador, o empresário Adriano Machado, cuja ideia teve origem numa necessidade familiar. Por mais de doze anos, sua avó materna, Dona Benedita, necessitou de acompanhamento de cuidadores. A família encontrou diversas dificuldade para atendê-la, em grande parte relacionadas à seleção e qualificação de profissionais e ao acompanhamento das atividades na casa. Além disso, foi vítima de pequenos furtos, maus tratos e outros fatos desagradáveis e por vezes perigosos. Os problemas eram contornados com muito amor, paciência e constante vigilância, o que aumentou o nível de estresse. Adriano, à época já empresário experiente, percebeu uma demanda reprimida por serviços profissionalizados. Aliando esta necessidade a uma visão fundamentada por pesquisas de mercado sobre envelhecimento populacional realizadas com profissionais de saúde do Brasil e do exterior, o empresário vislumbrou algumas oportunidades de negócio. Logo ficou claro que a falta de padronização do mercado e o gargalo de mão de obra especializada seriam obstáculos ao projeto. Por isto, o negócio Acvida foi erguido sobre as seguintes bases: a personalização do atendimento ao cliente e a formação (capacitação continuada) dos profissionais